11.11.16

Nosso amor de verão

(Você pode ler esse texto ao som de Your Song)

Esqueça tudo o que eu escrevi sobre amor esse tempo todo. Esqueça todos os eternos textos sobre como amor machuca, e como eu me sentia triste. Isso é sensacionalismo, pra você leitor, se identificar com meia dúzia de palavras, e também palavras de uma garota que aos dezenove anos ainda não sabia o que era amar. Aqui vai um conselho real, um conselho de alguém que só descobriu o que é o amor depois de perde-lo. Não é como aqueles clichês de só valorizar aquilo que você tem depois de perder, não é nada disso. Pra dar esse conselho ao mundo, primeiro preciso contar parte da nossa história (a minha versão dela pelo menos).

Sim, tivemos altos e baixos. Na verdade, nem chegamos a ficar juntos ou ser um casal, nós só éramos nós. Duas pessoas que se conheceram ao acaso, que entraram na mesma universidade, no mesmo curso, em meio a cerca de sete bilhões de pessoas no mundo. Coincidência ou não, se passaram sete meses e não teve um deles em que eu não sonhei em estar contigo de verdade. Acontece que como tudo na vida, nós tivemos um fim e foi melhor pra nós dois. E é claro que depois de tudo, eu fiquei com outras pessoas e consegui magoa-las, mesmo não sendo o que eu queria. Achei que depois de um tempo seria bem mais fácil te esquecer, e não foi.

Descobri que gostar de alguém é realmente muito diferente de amar, e descobri isso por esses dias. Esqueça tudo que eu disse saber sobre amar alguém, essa palavra se aplica somente a você. Porque mesmo com todas as coisas, eu não consigo lembrar de você e pensar em nada ruim, mesmo tendo completa consciência de tudo o que aconteceu. Eu queria conseguir transmitir todas as coisas boas que estou sentindo nesse momento. Creio que é a mesma sensação de ouvir uma música triste e só pensar em coisas boas.

Eu te desejo tudo de melhor nessa vida. Desejo que você consiga sentir todas as coisas maravilhosas que estou sentindo agora. Porque a verdade é que eu tenho certeza absoluta que não vou te esquecer nem por um minuto. É uma pena não poder estar ao seu lado, apesar de sentir que você está aqui o tempo todo.

Amar não é pra qualquer um. E logo eu, que achei que sabia tudo sobre o amor, na verdade não sabia nada. Amar é, mesmo longe, ter certeza que tudo vai dar certo.

Espero que você tenha me amado tanto quanto eu te amei.

 
GALAXY OF REVERIES - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT PRODUZIDO POR CRISLAINE MACEDO. | INÍCIO